terça-feira, 18 de outubro de 2011

Leva-me pelas mãos!


Em Teus Ombros - Livres para Adorar

O meu espírito quer voar
Mas este corpo quer ficar
O Teu Amor quer me elevar
Mas este corpo me segurar

Mas carregado nos ombros da misericórdia
Sou levado até os portões dos céus

Indigno assim eu reconheço, que a salvação vem pelo Filho
Filho de Deus!
Graça que eu não compreendo mas que bem sei
Sei que preciso
Leva-me pelas mãos!

Não me curvar aos ídolos
Não faz de mim um justo
Anunciar tua verdade
Não faz de mim um digno

Mas carregado nos ombros da misericórdia
Sou levado até os portões dos céus

Indigno assim eu reconheço que a salvação vem pelo Filho
Filho de Deus!
Graça que eu não compreendo mas que bem sei
Sei que preciso
Leva-me pelas mãos!

Não somos dignos de nada! Nossas obras não tem o poder de nos salvar. Aquilo que fazemos de bom não aumenta o amor de Deus por nós e aquilo que fazemos de ruim ou de mal não o diminui. Porque servimos a um Deus que tem um Amor Incondicional que não pode ser mudado pelas nossas ações.
Não merecemos a salvação; mas a ganhamos de graça.
Não merecemos a vida; mas nos foi dada de graça.
Eu não tenho palavras para explicar o Amor de Deus por nós e por mim, já descobri o que Paulo quis dizer em 1Corintios 4:10 “Nós somos loucos por causa do Amor de Cristo” e em 2Corintios 5:14 “Pois o Amor de Cristo nos constrange”
Ele quer guiar os nossos passos ou melhor, Ele quer nos carregar em Seus ombros de misericórdia, quer que nós andemos olhando para o chão, então,  não vemos os nossos passos pequenos e tortos   na areia,  mas os passos d’Ele, pois está nos carregando em Seus ombros.
Jesus é o único que pode salvar! Não há mais ninguém que pode. Ele tem todo  o poder nos céus e na Terra. Foi isso que Ele disse em Mateus 28:18. Ele é quem manda. Se Ele nos escolheu para nos levar para o céu, quem somos nós para questionar isso?
“Não entendemos essa Graça de Cristo, porém, não viveríamos sem ela.” (Alisson Araujo)
Diante disso, o que posso fazer? Eu apenas, aceito!
Senhor leva-me pelas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário